jessica-jones-netflix-1Após o sucesso da série Demolidor, a Netflix segue com seu plano de lançar mais séries com os heróis urbanos da Marvel Comics. Até agora, estão planejadas as séries do Demolidor (com a segunda temporada já em gravações), Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, para que no final seja lançada a série dos Defensores.

Para atiçar os fãs, o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer completo de Jessica Jones que mostra um pouco dos superpoderes da heroína, como super força e a capacidade de voar. O Homem-Púrpura também deu o ar da graça, mostrando, aparentemente, certo fascínio por Jessica e dando o tom de suspense e, assim como nos quadrinhos, o vídeo também revela que Jessica Jones e Luke Cage terão um relacionamento amoroso, o que futuramente pode ser um dos ganchos para a série dos Defensores.

Confira o trailer abaixo:

Às vésperas de estrear, a segunda série a ser lançada, Jessica Jones, terá Krysten Ritter (Breaking Bad), no papel super-heroína que vira detetive particular, Mike Colter como Luke Cage (The Good Wife) e David Tennant (Doctor Who) viverá o vilão Homem-Púrpura, além das participações de Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty e Wil Traval.

Jessica Jones terá 13 episódios de aproximadamente 40 minutos e todos estarão disponíveis no Netflix no dia 20 de novembro de 2015.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/jessica-jones-netflix1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/jessica-jones-netflix1-300x258.jpgGiovanni TimoteocinemaDavid Tennant,Jessica Jones,Krysten Ritter,Marvel,Mike Colter,NetflixApós o sucesso da série Demolidor, a Netflix segue com seu plano de lançar mais séries com os heróis urbanos da Marvel Comics. Até agora, estão planejadas as séries do Demolidor (com a segunda temporada já em gravações), Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, para que no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe