Depois do sucesso da série Legion, a FOX definitivamente quer ser amiga da Marvel e já prepara uma nova série spin-off com os personagens de X-Men idealizada por Matt Nix junto com o diretor Bryan Singer. A série, por enquanto, ainda não tem uma contagem de episódios oficiais e a estreia do trailer completo está prevista para segunda-feira, 15 de maio, mas já foi divulgado um breve teaser.

O episódio piloto é escrito por Nix e dirigido por Singer, e as estrelas Stephen Moyer e Amy Acker são “um casal suburbano cuja vida ordinária é abalada pela súbita descoberta de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver”.

A série também é protagonizada por Sean Teale, Jamie Chung, Coby Bell, Emma Dumont, Blair Redford, John Proudstar, Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White.

Em entrevista, Nix disse que os fãs dos filmes e quadrinhos dos X-Men “não ficariam desorientados quanto a onde isso se encaixa na mitologia”, observando que a continuidade dos próprios filmes não é lá muito definida. “Se você gosta desse mundo e do mundo dos filmes, há assentimentos definitivos a ele, a série definitivamente existe no mesmo universo geral”, revelou o criador da série.

The Gifted estreará na Fox ainda sem data definida.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/gifted.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/gifted-150x150.jpgRenato LebeaucinemaAmy Acker,Blair Redford,Bryan Singer,Coby Bell,Emma Dumont,FOX,Jamie Chung,John Proudstar,Marvel,Matt Nix,Natalie Alyn Lind,Percy Hynes White,Sean Teale,Stephen Moyer,The Gifted,x-menDepois do sucesso da série Legion, a FOX definitivamente quer ser amiga da Marvel e já prepara uma nova série spin-off com os personagens de X-Men idealizada por Matt Nix junto com o diretor Bryan Singer. A série, por enquanto, ainda não tem uma contagem de episódios oficiais e...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe