O reboot de “Brinquedo Assassino” (Child’s Play) pela Orion Picture divulgou a primeira imagem do visual da nova versão de Chucky. Imagem apresenta uma versão, aparentemente, mais amistosa do boneco e mantém os olhos azuis penetrantes e a cabeleira ruiva.

A sinopse oficial do filme diz que na história, uma mãe (Aubrey Plaza) dá ao seu filho (Gabriel Bateman) um boneco sem saber da sua natureza mais sinistra. Rumores sugerem que essa reinicialização se afastará do enredo inicial de Don Mancini, transformando o brinquedo em uma anomalia tecnológica programada para a violência.

Tudo indica que a nova produção não usará o maior elemento da franquia: o conceito sobrenatural. Além disso, parece que toda a identidade do boneco será desprovida de personalidade, com o humor grosseiro de Chucky sendo ignorado. No filme original de 1988, o espírito de Charles Lee Ray (Brad Dourif) possuiu um boneco e comete vários ataques assassinos.

O cocriador da franquia Don Mancini deixou claro que ele não está envolvido no projeto e rumores indicam que ele planeja continuar a série original em uma série de TV. Mancini escreveu todas as sete partes da franquia e dirigiu os últimos três filmes.

Don Mancini escreveu todos os sete filmes da série, enquanto David Kirschner atuou como produtor em todos eles, incluindo o O Culto de Chucky do ano passado. Dourif também emprestou seus talentos vocais a cada iteração do boneco assassino.

O novo filme do Brinquedo Assassino será dirigido por Lars Klevberg (Polaroid) a partir de um roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury). Filme ainda não tem data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/childs-play-reboot-chucky-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/childs-play-reboot-chucky-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAubrey Plaza,Brad Dourif,Brinquedo Assassino,Chucky,Don Mancini,Gabriel Bateman,Lars Klevberg,Orion Picture,Tyler Burton SmithFacebook Twitter Instagram Youtube O reboot de 'Brinquedo Assassino' (Child’s Play) pela Orion Picture divulgou a primeira imagem do visual da nova versão de Chucky. Imagem apresenta uma versão, aparentemente, mais amistosa do boneco e mantém os olhos azuis penetrantes e a cabeleira ruiva. A sinopse oficial do filme diz que na história,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe