A edição de dezembro da revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Sophie Turner como Jean Grey e a sua transformação em Fênix Negra. A personagem já demonstrou em X-Men: Apocalipse que irá se adaptar para conter o seu poder imenso. A capa mostra a pele de Jean Grey se quebrando quando a entidade, em toda sua glória ardente, se apodera.

Não se sabe muito sobre X-men: Dark Phoenix, o próximo filme da 20th Century Fox, dentro do universo cinematográfico da franquia X. Será a segunda vez que icônica história será adaptada para as telonas, mas desta vez comanda por Simon Kinberg.

Kinber escreveu o roteiro e a produção marca a sua estreia como diretor “[O filme] estava tão claro na minha cabeça, emocionalmente e visualmente, que teria me matado para entregar isso a outra pessoa para dirigir”, disse Kinberg.

O filme X-men: Fênix Negra se passará em 1992, 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalypse. A equipe será composta por Mistica (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters), com Charles Xavier (James McAvoy) novamente liderando o time.

X-men: Fênix Negra está programado para entrar nos cinemas em novembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Sophie-Turner-Fênix-Negra-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Sophie-Turner-Fênix-Negra-2-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasFênix Negra,FOX,Simon Kinberg,Sophie Turner,x-menA edição de dezembro da revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Sophie Turner como Jean Grey e a sua transformação em Fênix Negra. A personagem já demonstrou em X-Men: Apocalipse que irá se adaptar para conter o seu poder imenso. A capa mostra a pele...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe