Day One. Uma publicação compartilhada por Damon (@damonlindelof) em

Em junho começaram os rumores que a HBO estaria em desenvolvimento inicial para uma adaptação televisiva de Watchmen, a minissérie seminal da DC Comics de Alan Moore e Dave Gibbons, com Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) em conversas para dirigir a série. Agora, um recente post de Lindelof sugere que a série acabou de entrar na pré-produção.

Na sua conta no Instagram, Lindelof postou uma foto da estátua que Hollis Mason, o Coruja original, recebeu como recompensa por seus muitos anos de serviço como um aventureiro fantasiado, juntamente com a legenda "Dia Um". Na história, a estátua é a mesma estátua que Derf, o líder da gangue "Knot-Tops", usaria para matar Mason depois de atacá-lo em sua casa.

Em julho, Lindelof lançou dúvidas sobre seu papel na série, citando sua profunda admiração e seu medo de não fazêr jus pelo material-fonte. A publicação no Instagram significa que Lindelof provavelmente resolveu as suas questões com Watchmen.

Mais conhecido por seu trabalho em Lost, os filmes de Star Trek reiniciados e o Prometheus de Ridley Scott, Lindelof também se envolveu em três temporadas de The Leftovers da HBO.

A série Watchmen atualmente não possui uma data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/hbo-watchmen.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/hbo-watchmen-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAlan Moore,Damon Lindelof,Dave Gibbons,DC Comics,HBO,WatchmenDay One. Uma publicação compartilhada por Damon (@damonlindelof) em Set 19, 2017 às 10:49 PDT Em junho começaram os rumores que a HBO estaria em desenvolvimento inicial para uma adaptação televisiva de Watchmen, a minissérie seminal da DC Comics de Alan Moore e Dave Gibbons, com Damon Lindelof (Lost, The Leftovers)...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe