Na sua conferência E3 2014 Press, a Sony revelou que a adaptação televisiva dos quadrinhos criados por Brian Michael Bendis, Powers, estará pronta em dezembro e será liberada nos Estados Unidos via PSN, ou seja, os membros PlayStation Plus vão poder assistir toda a primeira temporada de Powers de graça!

A série de TV em live-action terá cerca de 10 episódios na primeira temporada, com uma hora de duração cada episódio. O romancista Charlie Huston é o roteirista do novo piloto Powers e Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming estão como produtores executivos.

Novo piloto porque em 2011, o canal FX já havia produzido um episódio teste para a televisão estrelado por Jason Patric e Lucy Punch. Esse piloto nunca foi lançado para o público e depois foi totalmente esquecido, dando a impressão que não havia chance de que o projeto fosse levado adiante. O FX informou que os atores desse teste já foram liberados da produção e tudo indica que esta nova versão de Powers provavelmente contará com um novo elenco.

Escrito por Bendis com arte de Michael Avon Oeming, Powers é um quadrinho premiado publicado pela primeira vez nos anos 2000. A história mistura drama policial com superpoderes, e apresenta dois detetives de homicídios de Chicago que tentam manter a ordem em um mundo onde existem heróis e vilões. A tarefa da dupla é investigar as mortes suspeitas de pessoas com habilidades especiais.

A Sony está ansiosa para ganhar uma posição no mercado de vídeo streaming, e vê em serviços como Netflix, Amazon e Hulu como o futuro de ver televisão para a próxima geração. A empresa se tornou pioneira na produção de conteúdo original disponível somente via streaming quando o anime Xam’d estreou exclusivamente na PSN em 2008.

Vale lembra que, para não ficar atrás, a rival Microsoft também tem programação exclusiva com um programa de TV de Halo para Xbox produzido por Steven Spielberg.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/powers_02.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/powers_02-150x150.jpgRenato LebeaucinemaBrian Michael Bendis,E3 2014 Press,Michael Avon Oeming,PlayStation Plus,Powers,SonyNa sua conferência E3 2014 Press, a Sony revelou que a adaptação televisiva dos quadrinhos criados por Brian Michael Bendis, Powers, estará pronta em dezembro e será liberada nos Estados Unidos via PSN, ou seja, os membros PlayStation Plus vão poder assistir toda a primeira temporada de Powers de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe