history-keyart-1993A Lionsgate atualizou há algumas semanas seu calendário de estreias, reagendando o tão esperado filme da série clássica de Power Rangers para 2017. Inicialmente anunciado para 2016, o longa promete ótima qualidade. O diretor Dean Israelite revelou precisar de mais tempo para finalização de efeitos e edição de lutas. Nesta nova data, Power Rangers irá competir com a animação Boss Baby, com Kevin Spacey e Alec Baldwin, e o novo Sete Homens e um Destino, estrelado por Denzel Washington.

O vilão do reboot de Power Rangers nos cinemas será Rita Repulsa, a vilã clássica da primeira temporada da série de TV. O estúdio descreve a personagem como uma caçadora militar, com aparência de mulher, mas ainda alienígena. Ela mantém seu cajado metálico coberto com um distintivo e avança com a confiança de um soldado. Agora possuindo uma válvula de imenso poder, ela pode criar figuras robóticas imensamente poderosas.

Ainda de acordo com Israelite, Rita apareceria pela primeira vez no prólogo do filme, durante o período cretáceo, milhões de anos atrás. A vilã estaria lutando contra os Rangers da época, que teriam como líder vermelho ninguém menos que Zordon ainda vivo, muitos anos antes da série clássica que conhecemos, mostrando que a luta contra o império das trevas se arrasta por anos.

rita_repulsaEste novo filme trará uma nova origem dos personagens criados por Haim Saban. Mostrará um pouco de toda a mitologia envolvendo os Power Rangers, que se estende por mais de 20 anos entre séries, filmes e games, em uma franquia milionária. No entanto, há grandes chances de vermos uma campanha com um novo grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo, não deixando de se passar na série Might Morphin da primeira temporada.

Segundo o diretor, o filme será maduro sem deixar de ser divertido. Ashley Miller e Zack Stentz serão os roteiristas. O reboot de Power Rangers tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017.

Até lá, ficamos com a polêmica, sombria e violenta versão não autorizada de Power Rangers, criada por Adi Shankar, torcendo para que a qualidade seja similar:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/maxresdefault1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/maxresdefault1-300x300.jpgVini MoreiracinemaAdi Shankar,Ashley Miller,Dean Israelite,Haim Saban,Lionsgate,Power Rangers,Zack StentzA Lionsgate atualizou há algumas semanas seu calendário de estreias, reagendando o tão esperado filme da série clássica de Power Rangers para 2017. Inicialmente anunciado para 2016, o longa promete ótima qualidade. O diretor Dean Israelite revelou precisar de mais tempo para finalização de efeitos e edição de lutas....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe