A Walt Disney Studios Motion Pictures divulgou o primeiro vídeo e arte do seu mais novo musical em live action, O Retorno de Mary Poppins, sequencia do clássico de 1964 que contou com Julie Andrews como estrela principal.

O filme se passa da década de 1930 em Londres na época da depressão, 24 anos após a época do filme original. Michael Banks trabalha para o banco que empregou seu pai e ainda reside na 17 Cherry Tree Lane com seus três filhos, Annabel, Georgie e John e a governanta Ellen. Levando adiante a tradição de sua mãe, Jane Banks faz campanha pelos direitos trabalhista e ajuda bastante a família de Michael. Quando a família sofre uma perda pessoal, Mary Poppins magicamente retorna às suas vidas e com a ajuda de Jack, traz alegria e magia de volta a sua casa.

Dirigido por Rob Marshall a partir do roteiro de David Magee, o filme conta no elenco com Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep.

“O Retorno de Mary Poppins” será lançado nos cinemas do Brasil dia 20 de dezembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/mary-poppins-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/mary-poppins-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBen Whishaw,Colin Firth,David Magee,Emily Blunt,Emily Mortimer,Julie Andrews,Julie Walters,Lin-Manuel Miranda,Mary Poppins,Meryl Streep,Rob Marshall,Walt Disney StudiosA Walt Disney Studios Motion Pictures divulgou o primeiro vídeo e arte do seu mais novo musical em live action, O Retorno de Mary Poppins, sequencia do clássico de 1964 que contou com Julie Andrews como estrela principal.https://www.youtube.com/watch?time_continue=97&v=vST_3HTWp3c Facebook Twitter Instagram Youtube O filme se passa da década de 1930 em Londres na...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe