Morbius, o próximo filme de anti-herói da Sony, pode ter encontrado seu principal vilão. De acordo com novos relatos, o Vampiro Vivo enfrentará Loxias Crown, um antigo amigo que virou inimigo, que sofre a mesma desordem sanguínea que o personagem-título.

Os rumores apontam que o velho amigo de Michael Morbius usará o soro sanguíneo experimental desenvolvido no filme para se transformar em uma criatura sobre-humana sedenta e sanguinária com Morbius encarregado de acabar com sua fúria sanguínea de uma vez por todas.

Crown foi criado em 1997 nas páginas de Spider-man #76, escrito por Howard Mackie e ilustrado por John Romita, Jr. Assumindo a identidade de Hunger, a encarnação dos quadrinhos de Crown era um vampiro mutante que força o Homem-Aranha a se unir com Morbius e Blade para derrotar o vilão.

Ainda não há nenhuma informação sobre quem é o ator que viverá o vilão nas telonas, porém, se o filme começar a fotografia principal em fevereiro como planejado, as novidades sobre as adições ao elenco devem ser divulgadas em breve.

Dirigido por Daniel Espinosa (Vida) a partir de um roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço), o filme solo de Morbius da Sony será estrelado por Jared Leto no papel principal. Filme ainda não tem data de lançamento oficial anunciada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/morbius-sony.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/morbius-sony-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBurk Sharpless,Daniel Espinosa,Jared Leto,Loxias Crown,Matt Sazama,Morbius,SonyFacebook Twitter Instagram Youtube Morbius, o próximo filme de anti-herói da Sony, pode ter encontrado seu principal vilão. De acordo com novos relatos, o Vampiro Vivo enfrentará Loxias Crown, um antigo amigo que virou inimigo, que sofre a mesma desordem sanguínea que o personagem-título. Os rumores apontam que o velho amigo de Michael...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe