piada-mortal-1Surpreendentemente com faixa etária +12. Será que censuraram alguma coisa ou acham que as crianças brasileiras podem assistir estupro tranquilamente?

Desde o anúncio da adaptação em animação da aclamadíssima graphic novel da DC Comics, A Piada Mortal, começaram a se questionar como esse projeto seria. E então, com o passar dos meses, a internet foi bombardeada de notícias boas.

Primeiro, seria uma animação Rated-R, o equivalente a classificação +18 aqui no Brasil, em seguida confirmaram que Bruce Timm seria o produtor executivo e que a produção marcaria o retorno das vozes de Kevin Conroy como Batman, Mark Hamill como O Coringa e Tara Strong como Batgirl, na sequência foram divulgadas imagens do filme, e por fim, um trailer.

Confira:

O vídeo acima fez com que a confiança dos fãs para o projeto só aumentasse. Recentemente foi anunciado que a Piada Mortal será exibida nos cinemas dos E.U.A. por uma única noite e qualquer fã da obra está muito ansioso para ver isso. Quem não estaria?

“A Piada Mortal” foi escrita por Alan Moore, responsável por obras como Watchmen e V de Vingança e conta com os traços de Brian Bolland. Confira a sinopse:

piada-mortalUm dia ruim. É apenas isso que separa o homem são da loucura. Pelo menos segundo o Coringa, um dos maiores e mais conhecidos vilões dos quadrinhos. E ele quer provar seu ponto de vista enlouquecendo ninguém menos que o maior aliado de seu grande inimigo: o Comissário Gordon. Cabe ao Cavaleiro das Trevas impedi-lo.

E então, aqui no Brasil, o DVD A Piada Mortal está em pré-venda por apenas R$ 19,90 com previsão para sair dia 4 de agosto. Ótimo por um lado, preço incrível, porém, os fãs brasileiros ficaram tristes por não ter a opção de compra de Blu-ray. Mas o que preocupou mesmo foi a indicação na tabela de informações, apontando que o filme tem a classificação etária +12. Clique aqui para conferir o link da pré-venda.

Será que algo foi censurado na animação aqui para a versão do Brasil? Será que a Warner Home Vídeo não enxerga o potencial que os fãs brasileiros têm e por isso não vendeu a versão Blu-Ray pra nós?

Deixe o seu comentário, Impulsivo Leitor.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/piada-mortal-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/piada-mortal-2-300x300.jpgMatheus ZucacinemaA Piada Mortal,Alan Moore,Batman,Brian Bolland,Bruce Timm,Coringa,DC Comics,Warner,Warner Home VideoSurpreendentemente com faixa etária +12. Será que censuraram alguma coisa ou acham que as crianças brasileiras podem assistir estupro tranquilamente? Desde o anúncio da adaptação em animação da aclamadíssima graphic novel da DC Comics, A Piada Mortal, começaram a se questionar como esse projeto seria. E então, com o passar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe