A Marvel Studios pode finalmente estar pronta para revelar que os personagens LGBTQ existem no Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma coletiva de imprensa sobre o filme “O Homem-Formiga e a Vespa”, o presidente dos estúdios, Kevin Feige, confirmou que há planos para introduzir não um, mas dois personagens LGBTQ no UCM, sendo um já estabelecido e outro ainda não visto nas telonas.

Quando perguntado se os personagens LGBTQ estavam em andamento, Feige respondeu com um simples: “Sim”. Quando pressionado se o personagem é alguém que vimos antes, ele acrescentou: “Os dois que você viu e os que você não viu”.

O personagem estabelecido que Feige está se referindo poderia ser a Valquíria de Tessa Thompson que foi apresentada em Thor: Ragnarok. Embora não tenha sido óbvio no filme, Thompson confirmou a sexualidade de Valquiria enquanto respondia uma fãs no Twitter. “Ela é bi”, escreveu Thompson. “E sim, ela se importa muito com o que os homens pensam dela”.

Feige já havia dito que esperava a introdução de um personagem LGBT em 2025, enquanto, o escritor e diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, sugeriu que eles já podem existir no UCM em uma declaração em 2017. “Alguém me perguntou: ‘Haverá personagens gays nos filmes da Marvel?’. Há muitos personagens no UCM e muito poucos deles investigamos a sexualidade. Se ele é hétero ou bissexual, nós realmente não sabemos. Hum, então eu imagino que provavelmente existem personagens gays no universo Marvel, você sabe, nós simplesmente não sabemos quem eles são ainda.”

Quanto a quem o novo personagem poderia ser, os filmes restantes da Fase 3 da Marvel, onde uma estreia poderia acontecer, são “Homem-Formiga e a Vespa”, “Capitã Marvel” e “Vingadores 4”. Os únicos filmes confirmados para a Fase 4 são a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que recentemente teve seu nome revelado por Tom Holland.

Os planos futuros da Marvel Studios incluem um filme dos Eternos, a continuação do Pantera Negra e um filme solo da Viúva Negra, então a empresa terá muitas oportunidades para cumprir sua promessa e diversificar seu elenco de heróis e vilões.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/lgbt-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/lgbt-marvel-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasKevin Feige,Marvel Studios,Tessa Thompson,ValquíriaFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Studios pode finalmente estar pronta para revelar que os personagens LGBTQ existem no Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma coletiva de imprensa sobre o filme “O Homem-Formiga e a Vespa”, o presidente dos estúdios, Kevin Feige, confirmou que há planos para introduzir não um, mas dois...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe