De acordo com o That Hashtag Show, Simon Kinberg, diretor do próximo filme da franquia X da Fox, X-Men: Dark Phoenix, planeja mostrar Jean Grey perdendo o controle para a entidade Fênix, e no decorrer da ação, ela irá matar um personagem importante dos X-men.

O site não revela quem será morto pela Fênix, mas dado que será um personagem importante neste universo as apostas são para quatro candidatos: Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mistica (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult).

As sementes para o retorno da Fênix foram semeadas em X-Men: Apocalypse (2016), onde Jean desencadeou seu poder para derrotar o vilão Apocalypse. Anteriormente, nas telonas, a Fênix apareceu em 2006 no filme X-men 3 – O Confronto Final.

Previsto para chegar os cinemas em 2 de novembro de 2018, X-Men: Dark Phoenix conta no elenco com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Tye Sheridan, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, Olivia Munn e Jessica Chastain.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/xmen-dark-phoenix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/xmen-dark-phoenix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAlexandra Shipp,Dark Phoenix,Evan Peters,FOX,James McAvoy,Jennifer Lawrence,Jessica Chastain,Kodi Smit-McPhee,Michael Fassbender,Nicholas Hoult,Olivia Munn,Simon Kinberg,Sophie Turner,Tye Sheridan,x-menDe acordo com o That Hashtag Show, Simon Kinberg, diretor do próximo filme da franquia X da Fox, X-Men: Dark Phoenix, planeja mostrar Jean Grey perdendo o controle para a entidade Fênix, e no decorrer da ação, ela irá matar um personagem importante dos X-men. O site não revela...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe