O ator Paul Bettany em entrevista para a revista Total Film falou sobre o derivado de Star Wars que será focado em Han Solo. Filme está previsto para estrear em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. De acordo com o ator, a produção pode ser definida como um filme de gângsteres.

Solo – A Star Wars Story contará a história do jovem Han Solo que na trilogia original foi vivido por Harrison Ford. Bettany também falou mais sobre sua participação:

“De repente, sou um gângster intergaláctico e estou descendo umas escadas e uma unidade R2 passa com champanhe e fico boquiaberto. Tive uma sensação que não tinha desde a primeira vez que fui a um set – era um garotinho com o melhor trabalho do mundo.”

Após a saída de Phil Lord e Chris Miller, o diretor Ron Howard assumiu o longa que conta no elenco com Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Paul-Bettany-han-solo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Paul-Bettany-han-solo-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAlden Ehrenreich,Donald Glover,Emilia Clarke,Han Solo,Paul Bettany,Ron Howard,Solo,Thandie Newton,Woody HarrelsonO ator Paul Bettany em entrevista para a revista Total Film falou sobre o derivado de Star Wars que será focado em Han Solo. Filme está previsto para estrear em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. De acordo com o ator, a produção...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe