Que o rei T’Challa é um dos heróis mais ricos do universo Marvel todo mundo já sabe, mas o que ninguém esperava era que o seu grande sucesso nas telonas o tornasse também um dos personagens mais rentáveis nas bilheterias mundiais.

Quebrando recordes e se mantendo cinco semanas seguidas no topo das bilheterias norte-americanas, o filme do Pantera Negra arrecadou mais de US$ 630 milhões, superando o até então maior filme de super-heróis no país, Os Vingadores, que arrecadou US$ 623,4 milhões na terra do Tio Sam (dados do Box Office Mojo).

Sucesso não só nos Estados Unidos, Pantera Negra passou a bilheteria mundial do Homem de Ferro 3. T’Challa arrecadou em todo mundo mais de $1,237 bilhões de dólares, enquanto Stark arrecadou $1,214.8 bilhões de dólares.

Vingadores: Guerra Infinita parece ser o filme que pode destronar o Rei de Wakanda. O próximo filme da Marvel Sutidos, que estreia no Brasil em 26 de abril de 2018, já bate recordes de pré-vendas nos cinemas mundiais.

Dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman, o filme do Pantera Negra segue em cartaz em todo o mundo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/pantera-negra-marvel-bilheteria.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/pantera-negra-marvel-bilheteria-150x150.jpgLucas AssiscinemanotíciasChadwick Boseman,Marvel,Pantera Negra,Ryan CooglerFacebook Twitter Instagram Youtube Que o rei T’Challa é um dos heróis mais ricos do universo Marvel todo mundo já sabe, mas o que ninguém esperava era que o seu grande sucesso nas telonas o tornasse também um dos personagens mais rentáveis nas bilheterias mundiais. Quebrando recordes e se mantendo cinco semanas seguidas...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!