Muitos fãs da nova trilogia de Star Wars shipam Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac) desde o lançamento de O Despertar da Força. O ator, Oscar Isaac parece fazer parte da torcida e brincou a respeito ao falar da cena em que (spoiler!) Finn beija Rose.

“Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijar outra pessoa, mas, sabe, você precisa abrir mão do controle… às vezes é preciso assistir algumas coisas que não quer”.

Oscar também falou do processo criativo entre ele, Carrie Fisher e Rian Johnson:

“Tivemos a chance de ensaiar antes. Lembro com muito carinho de ir com Carrie ao escritório de Rian e ficar passando as cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram ótimos, porque Carrie era uma grande escritora também. Ela ia por alguns caminhos e ter a possibilidade de experimentar assim com ela e… as cenas se tornaram provocantes e foi ótimo ver Rian tentando disputar com toda aquela energia.”

Os Últimos Jedi continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Oscar-Isaac-star-wars.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Oscar-Isaac-star-wars-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasCarrie Fisher,Finn,John Boyega,Os Últimos Jedi,Oscar Isaac,Poe Dameron,Rian Johnson,Star WarsFacebook Twitter Instagram Youtube Muitos fãs da nova trilogia de Star Wars shipam Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac) desde o lançamento de O Despertar da Força. O ator, Oscar Isaac parece fazer parte da torcida e brincou a respeito ao falar da cena em que (spoiler!) Finn beija Rose. 'Olha,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe