Pra variar e confirmar seu pacto com a falecida Mãe Diná, os Simpsons já haviam previsto a compra da Fox pela Disney no episódio de “When You Dish Upon a Star” em que Homer fica amigo de algumas estrelas de Hollywood Alec Baldwin e Kim Basinger.

O quinto episódio da décima temporada que foi exibido em 1998 apresenta em um relance um letreiro na entrada do estúdio 20th Century Fox onde está escrito “uma divisão da Walt Disney Co.”.

Depois de muita especulação foi confirmado oficialmente a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo.

O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/simpsons-disney-fox.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/simpsons-disney-fox-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDisney,FOX,SimpsonsPra variar e confirmar seu pacto com a falecida Mãe Diná, os Simpsons já haviam previsto a compra da Fox pela Disney no episódio de 'When You Dish Upon a Star' em que Homer fica amigo de algumas estrelas de Hollywood Alec Baldwin e Kim Basinger. O quinto episódio...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe