super_girl_tv_uniforme_1.jpg__932x545_q85_subsampling-2.jpg.300x441_q85_cropA DC Comics resolveu investir pesado nas séries de TV. Além das que já estão nas telinhas, Arrow, Gotham e The Flash, ainda veremos Supergirl, Titans e DC Legends of Tomorrow.

Supergirl é a versão chick lit das aventuras da priminha daquele cara e será exibido no mesmo dia que Gotham, mas em canais diferentes. A prima do Superman será exibida pelo canal CBS, enquanto a história da cidade do Cavaleiro das Trevas é exibida na FOX. Curiosamente, além de supostamente também ter um Superman, a série contará com Dean Cain, o Superman havaiano de Lois e Clark e Helen Slater, a Supergirl do filme. A série também terá Cat Grant, interpretada por Calista Flockhart.

Suspeita-se que a série será uma espécie de Gossip Girl ambientada num jornal e de tempos em tempos a protagonista enfrentará supervilões. Entre eles, Homem-Brinquedo e Hank, o cientista que se tornará o Superman Ciborgue. Já foram lançados dois trailers da série que tem previsão de estreia entre setembro e novembro nos EUA. Confira o de seis minutos abaixo:

the-flash-supergirl-capa-variety.jpg__932x545_q85_subsampling-2Devido ao sucesso de Flash, Grant Gustin (Barry Allen) e Melissa Benoist (Kara Zor El/Supergirl) estamparam a capa da Variety, o que gerou vários boatos sobre um possível crossover entre as duas séries. Greg Berlant, produtor de Arrow e Flash até demonstrou interesse, mas disse que não era o momento.

Por outro lado, a segunda temporada de Flash será recheada de linhas do tempo alternativas e tem se falado até do surgimento tanto da Terra 2 quanto de seu Flash. Será que veremos Jay Garrick na TV?

Caso ele não surja em Flash, provavelmente estará em DC Legends of Tomorrow, Spinoff de Flash e de Arrow que terá um grupo formado por personagens oriundos das duas séries. Tutelados por Rip Hunter estarão Nuclear, Elektron, Canário Branco, Capitão Frio, Onda de calor e Mulher Gavião, heróis que segundo Rip Hunter, no futuro serão vistos como grandes lendas. Sua missão é impedir que Vandal Savage e suas maquinações destruam a trama do tempo.

would-you-like-if-the-show-would-be-called-blackbirds-390167E correndo por fora, temos Blackbirds, que apesar da mudança de nome, é a série live action dos novos Titãs. Entre os membros divulgados estão: Asa Noturna, Barbara Gordon/Batgirl, Ravena e Estelar, além de Rapina e Columba. Com a saída de Steven R. McQueenls de The Vampire Diares, muitos tem dito que ele será o Asa Noturna.

2016 será um ano perfeito para ser fã das séries da DC que apesar dos percalços, ao menos parece estar tentando. E aí impulsivo leitor? Qual série você está aguardando?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/preview-2015-2016.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/preview-2015-2016-300x270.jpgAlexandre DassumpcaocinemaArrow,DC,Gotham,Legends of Tomorrow,Supergirl,The Flash,TitansA DC Comics resolveu investir pesado nas séries de TV. Além das que já estão nas telinhas, Arrow, Gotham e The Flash, ainda veremos Supergirl, Titans e DC Legends of Tomorrow. Supergirl é a versão chick lit das aventuras da priminha daquele cara e será exibido no mesmo dia que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe