Onathan Goldstein e John Francis Daley foram confirmados como os diretores que vão assumir o filme solo do Flash. Anunciado em 2014 como parte dos filmes que mostrariam o universo expandido da DC nos cinemas, ironicamente, Flashpoint amarga um desenvolvimento bem lento.

Inicialmente, a Warner Bros. contratou os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa para o projeto e, eventualmente, foram afastados já que o estúdio simplesmente não conseguiu caminhar com a produção.

Com o Barry Allen, de Ezra Miller, sendo uma das poucas coisas que foi bem recebida no filme da Liga da Justiça, Goldstein e Daley foram trazidos depois que a dupla impressionou como roteiristas de Homem-Aranha: De volta ao lar. A dupla também é responsável pela comédia A Noite do Jogo, que foi elogiada pela sua leviandade, algo que a Warner Bros. quer mais do DCEU.

Nos quadrinhos, Flashpoint conta a história do que acontece quando Flash quebra a barreira espaço tempo para tentar salvar sua mãe da morte nas mãos de Eobard Thawne, o vilão conhecido como Flash Reverso.

Ainda deve ser confirmado se Batman, Mulher Maravilha e Ciborgue aparecerão no longa, como inicialmente estava planejado, e quão drástico este universo alternativo se tornará devido à intromissão temporal de Flash.

Originalmente destinado a chegar nos cinemas em 16 de março de 2018, quando foi batizado simplesmente de Flash, o filme atualmente não tem data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/flashpoint.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/flashpoint-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasEzra Miller,Flash,Flashpoint,John Francis Daley,Onathan Goldstein,WarnerFacebook Twitter Instagram Youtube Onathan Goldstein e John Francis Daley foram confirmados como os diretores que vão assumir o filme solo do Flash. Anunciado em 2014 como parte dos filmes que mostrariam o universo expandido da DC nos cinemas, ironicamente, Flashpoint amarga um desenvolvimento bem lento. Inicialmente, a Warner Bros. contratou os diretores...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe