justiceiro-3Quem assistiu a segunda temporada da série do Demolidor já viu o Justiceiro em ação e bem provavelmente tirou o chapéu para a atuação de Jon Bernthal (Corações de Ferro, 2014). Como era de se esperar, devido à grade aceitação por grande parte do público, a Netflix decidiu fazer uma série do personagem. E já começaram as gravações!

O serviço de streaming mais popular do mundo não costuma divulgar muito e nem fazer alarde sobre suas produções, entretanto divulgou três novas adições ao elenco que já está produzindo e gravando a série.

Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, o melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais (nas HQs ele se torna o vilão Retalho). Ebon Moss-Bachrach (Girls) dará vida a Microchip, um antigo analista da NSA cujos conhecimentos secretos podem ser de grande valia para Castle e para tantas outras pessoas. Microchip já foi retratado no filme “Justiceiro: Em Zona de Guerra” de 2004. Vale lembrar que uma introdução desse personagem foi dada na mais recente temporada de Demolidor.

O elenco ainda conta com a conhecida do público Deborah Ann Woll como Karen Page e também terá Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) que dará vida à Dinah Madani, uma sofisticada e altamente treinada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.

justiceiroPra quem não conhece, o Justiceiro é de origem italiana e antes de atender por esse codinome, ele era Frank Castle. Quando jovem, Frank seguiu carreira militar e se tornou Capitão do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e formou uma família que foi assassinada pela máfia ao testemunhar uma guerra entre gangues.

O Justiceiro é um vigilante, mas que diferente do Demolidor, não vê limites para obter o que quer, inclusive considera crimes como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. Como veterano de guerra, Castle é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como o manuseio de uma vasta variedade de armas.

Já podemos esperar mais uma grande série da Netflix englobando o universo Marvel. Jon Bernthal foi tão preciso em sua atuação que só podemos agradecer ao atendente da Comic Shop que ele compra os seus quadrinhos!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/justiceiro-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/justiceiro-1-300x282.jpgMarina CiconelicinemaAmber Rose Revah,Ben Barnes,Deborah Ann Woll,Demolidor,Ebon Moss-Bachrach,Jon Bernthal,Justiceiro,NetflixQuem assistiu a segunda temporada da série do Demolidor já viu o Justiceiro em ação e bem provavelmente tirou o chapéu para a atuação de Jon Bernthal (Corações de Ferro, 2014). Como era de se esperar, devido à grade aceitação por grande parte do público, a Netflix decidiu fazer...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe