jessica-jones-2Jessica Jones teve sua primeira temporada muito bem aclamada pelos fãs e pela critica e agora a segunda temporada se aproxima cada vez mais, mas cadê as informações? Ainda não foi divulgada muita coisa sobre o que essa nova temporada nos reserva, mas alguns segredos foram revelados pela produtora da série, a querida Melissa Rosenberg.

Recentemente Rosenberg divulgou para Esquire que o trauma sofrido pela personagem de Jones terá grande importância para a trama dessa segunda temporada e que apesar de Jessica ter vencido Kilgrave, a mente controladora ainda aparecerá como um grande trauma.

“As pessoas não apenas se curam. Você não vai passar por isso e apenas para dizer, ‘Oh, ele foi preso, ele está na cadeia, eu estou bem agora”, disse Melissa, que afirmou ainda que esse trauma agora é parte importante da personagem de Krysten Ritter.

Com isso, já podemos esperar que Jones continuará a ser uma investigadora bêbada e grosseira, apesar da morte de seu tormento. E nós sabemos que Melissa Rosenberg sabe muito bem como escrever personagens com grandes traumas, após anos em frente a série de Dexter.

jessica-jones-1A segunda temporada também apresenta um novo foco na relação de Jessica com sua irmã adotiva Trish (vivida por Rachael Taylor), visto que, agora, Luke Cage tem sua própria série e está muito ocupado com ela.

A relação entre as duas é extremamente carregada por histórias e intimidade que alguns fãs até as confundem com amantes. “Isso foi uma das coisas mais excitantes sobre a série, a amizade feminina. Esse relacionamento com sua melhor amiga, sua irmã. Eu simplesmente amei o quão honesto e real que foi”, afirmou Melissa.

jessica-jones-3Sobre a possibilidade de haver alguma atração sexual entre as duas, a produtora afirmou que elas não podem devido a tanta intimidade, mas que nunca se sabe.

Ainda temos que lembrar sobre todo o universo coeso das series da Marvel. Tudo indica que a série Os Defensores, que será co-dirigida por Douglas Petrie (Demolidor) e Marco Ramirez, terá um papel importante na trama de Jessica Jones. Tanto que, segundo Melissa, eles sempre estão conversando sobre o que está acontecendo em uma série e o que planejam para a outra.

Até o momento, não há nenhuma data para o lançamento da nova temporada de Jessica Jones na Netflix, mas se quiserem continuar nesse universo, Luke Cage tem sua estreia marcada para 30 de setembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/jessica-jones.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/jessica-jones-300x300.jpgBarbara HeliodoracinemaDouglas Petrie,Jessica Jones,Krysten Ritter,Marco Ramirez,Melissa Rosenberg,Netflix,Rachael TaylorJessica Jones teve sua primeira temporada muito bem aclamada pelos fãs e pela critica e agora a segunda temporada se aproxima cada vez mais, mas cadê as informações? Ainda não foi divulgada muita coisa sobre o que essa nova temporada nos reserva, mas alguns segredos foram revelados pela produtora...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe