A Netflix renovou oficialmente a série animada O Príncipe Dragão para uma segunda temporada. Suspeitava-se que o mundo mágico voltaria desde que a primeira temporada estreou no serviço de streaming em 14 de setembro. O anúncio foi confirmado durante a Nova York Comic Con em um painel que contou com a presença dos criadores.

Logo após a confirmação da segunda temporada, Aaron Ehasz, cocriador de O Príncipe Dragão twittou uma imagem bastante enigmática que parece envolver o enredo da continuação da aventura. A imagem apresenta o misterioso espelho da primeira temporada com a mão do que parece ser um elfo segurando dois dedos.

A primeira temporada de O Príncipe Dragão está atualmente no catálogo da Netflix. Apesar dos poucos detalhes revelados até o momento, a segunda temporada está programada para ser lançada em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/principe-dragao-netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/principe-dragao-netflix-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAaron Ehasz,Netflix,O Príncipe DragãoFacebook Twitter Instagram Youtube A Netflix renovou oficialmente a série animada O Príncipe Dragão para uma segunda temporada. Suspeitava-se que o mundo mágico voltaria desde que a primeira temporada estreou no serviço de streaming em 14 de setembro. O anúncio foi confirmado durante a Nova York Comic Con em um painel que...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe