A DC chegou grande nessa SDCC2017, teve de tudo um pouco! Além do incrível trailer do seu próximo longa-metragem Liga da Justiça com estreia prevista para 16 de novembro de 2017, a empresa divulgou também cartaz e trailer de suas séries (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) mais a incrível possibilidade de vermos o Constantine de Matt Ryan na última série citada!

Saindo das telinhas e entrando no universo da grande tela, tivemos a confirmação que Robin estará no filme solo de Batgirl, a sequência de Mulher Maravilha e de Ben Affleck como Batman. Quem foi ao evento ainda conseguiu ver em primeira mão cenas de Aquaman, rumores sobre o Lanterna, uniformes dos heróis da Liga, homenagem a Adam West e as comemoração de 25 anos de Arlequina.

Entre todas essas novidades, decidimos destacar uma informação: o filme solo do Flash adaptará uma HQ icônica do super-herói, Flashpoint ou Ponto de Ignição em português.

Publicada em 2011 pela DC Comics, a HQ foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. Na história, Flash volta no tempo para salvar sua mãe e acorda em seu escritório em um mundo completamente diferente do que vivia: Aquaman e Mulher Maravilha estão em guerra, sua mãe está viva, SHAZAM é composto por 6 crianças, Cyborg lidera diversos heróis para o campo de batalha, que só aceitariam ir caso tivessem apoio do Batman que é, nesse mundo, Thomas Wayne. Bruce morreu naquele fatídico dia, tal fato levou sua mãe (Martha Wayne) à loucura, fazendo com que ela se tornasse o Coringa.

Com isso, Thomas Wayne pode ser interpretado por Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) e poderemos ver os heróis da Liga da Justiça com uma relação bem diferente da que será lançada esse ano. Jeffrey Dean Morgan parece animado com a possibilidade:

O filme tem tudo para ser a maior produção e sucesso da Warner/DC podendo levar o universo cinematográfico deles para outro nível. Só lembrando que a atual série de TV já tentou adaptar o arco, mas não foi bem recebida pelo grande público.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/flash-ponto-de-ignicao.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/flash-ponto-de-ignicao-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasFlash,Ponto de Ignição,SDCCA DC chegou grande nessa SDCC2017, teve de tudo um pouco! Além do incrível trailer do seu próximo longa-metragem Liga da Justiça com estreia prevista para 16 de novembro de 2017, a empresa divulgou também cartaz e trailer de suas séries (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe