Durante o TCA 2018, o ator Johnny Galecki que interpreta o nerd Leonard Hofstadter em The Big Bang Theory sugeriu que a última temporada da série deve ir ao ar em 2019.

“A única discussão que tivemos sobre o final da série foi que todos vamos ficar muito tristes quando o dia chegar. Mas acredito que, nesse momento, todo mundo concorda que 12 temporadas é um bom período para voltar para casa e ver nossas famílias” (via TV Line).

No Brasil, The Big Bang Theory, é exibido no canal pago Warner Channel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/the-big-bang-theory.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/the-big-bang-theory-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasJohnny Galecki,The Big Bang Theory,WARNER CHANNELDurante o TCA 2018, o ator Johnny Galecki que interpreta o nerd Leonard Hofstadter em The Big Bang Theory sugeriu que a última temporada da série deve ir ao ar em 2019. 'A única discussão que tivemos sobre o final da série foi que todos vamos ficar muito tristes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe