Canal ABC parece ter cancelado silenciosamente série com personagens da Marvel e fãs fazem petição para uma segunda temporada

Depois de apenas uma temporada a série dos Inumanos parece ter encontrado o seu fim. Pelo menos é o que aponta o SpoilerTV. A suspeita é válida, o programa foi retirado do site de imprensa do canal ABC e a página dos Inumanos no site está fora do ar com um saudoso “erro 404”.

Apesar de seus laços com o universo cinematográfico Marvel compartilhado, as críticas da desapontadora adaptação da série de TV diminuíram a vida útil da série. Inumanos estreou nos cinemas IMAX em 1º de setembro, tornando-se a primeira série de televisão a estrear nesse formato, antes de ser exibida na ABC.

Estrelada por Iwan Rheon, Serinda Swan e Ken Leung, a série de oito episódios concluiu sua primeira temporada em novembro com uma classificação abismática de aprovação de apenas 10% no Rotten Tomatoes.

Rumores de cancelamento têm circulado por um tempo na internet. A estrela de Agents of S.H.I.E.L.D., Ming-Na Wen, quase deixou escapar sobre o cancelamento de Inumanos em dezembro, deixando os fãs questionando o futuro da série, e a recente aquisição da Fox pela Disney parece ser o último prego no caixão.

Os Inumanos foram vistos em grande parte como um substituto para a falta de X-Men dentro do universo das séries da Marvel, mas como agora Charles Xavier e seus jovens talentosos já podem entrar na Casa do Mickey, os Inumanos agora já não são tão imprescindíveis.

Adicione a isso que o presidente da ABC, Channing Dungey, disse que os números eram “menos emocionantes” do que os chefes esperavam, e era apenas uma questão de tempo antes que Inumanos passassem por uma revisão completa.

“Não funcionou para nós no nível que gostaríamos”, disse o chefe da ABC Channing Dungey durante a turnê de imprensa de inverno da Associação de Críticos de Televisão no início deste mês. “Ainda não tomamos nenhuma decisão oficial, mas vou dizer que os números, infelizmente, foram menos excitantes para nós do que esperávamos”.

Por outro lado, se a ABC ainda não anunciou o cancelamento de Inumanos, os fãs já estão tentando recuperá-lo e lançaram uma petição para trazer a série de volta para uma segunda temporada.

Os fãs não esperaram uma nota oficial do canal e iniciaram uma petição no Change.org em apoio à série. De acordo com o texto, um dos grandes motivos de continuar a série é uma comparação com Agentes da S.H.I.E.L.D. que melhorou após os episódios iniciais e atualmente é uma das melhores séries adaptadas dos quadrinhos no ar. Além disso, o autor pede a saída do showrunner Scott Buck, o mesmo responsável por Punho de Ferro da Netflix, outra série muito criticada.

Até a publicação deste texto, a campanha contava com 945 apoiadores, sendo que o objetivo era alcançar mil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/inumanos-abc-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/inumanos-abc-marvel-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasABC,Inumanos,MarvelFacebook Twitter Instagram Youtube Canal ABC parece ter cancelado silenciosamente série com personagens da Marvel e fãs fazem petição para uma segunda temporada Depois de apenas uma temporada a série dos Inumanos parece ter encontrado o seu fim. Pelo menos é o que aponta o SpoilerTV. A suspeita é válida, o programa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe