As gravações de O Exterminador do Futuro 6 começam em março de 2018. Foi o que afirmou Arnold Schwarzenegger em entrevista ao The Playlist, emendando que James Cameron, diretor dos dois primeiros episódios da série, e David Elisson, detentor dos direitos dela, também estarão envolvidos no projeto.

O primeiro O Exterminador do Futuro foi lançado em 1984 e é considerado um clássico da ficção-científica. O episódio mais recente, O Exterminador do Futuro: Gênesis chegou aos cinemas em 2015, com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) e teve a pior avaliação da crítica entre os filmes da franquia. No site Rotten Tomatoes sua aprovação é de apenas 25%.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Exterminador-do-Futuro.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Exterminador-do-Futuro-150x150.jpgEder GarridocinemanotíciasArnold Schwarzenegger,James Cameron,O Exterminador do FuturoAs gravações de O Exterminador do Futuro 6 começam em março de 2018. Foi o que afirmou Arnold Schwarzenegger em entrevista ao The Playlist, emendando que James Cameron, diretor dos dois primeiros episódios da série, e David Elisson, detentor dos direitos dela, também estarão envolvidos no projeto. O primeiro...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe