O Reino Unido bota uma responsa né? Além de se impor de diversas formas, os caras tem suas próprias produções culturais e ai de quem bater de frente. A da vez é que eles fizeram pouco caso pra Saban e resolveram fazer um próprio pôster de Power Rangers. Pra ser polêmico, a arte até ficou maneira e aposto que os EUA não fariam nada parecido!

Aqui está o cartaz do Reino Unido para o filme de Power Rangers da Saban – que segue cinco garotos comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando descobrem que sua pequena cidade de Angel Grove – e do mundo – está à beira de ser destruída por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso eles terão que superar suas questões reais e se juntarem como Power Rangers antes que seja tarde demais.

Confira o trailer:

Com direção de Dean Israelite, Power Rangers – The Movie estreia em 24 de março no Reino Unido e nos EUA, já aqui no Brasil, iremos conferir um dia antes, 23 de março e gritar nos cinemas “é hora de morphar”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/power-rangers-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/power-rangers-1-150x150.jpgVini MoreiracinemaDean Israelite,Power Rangers,SabanO Reino Unido bota uma responsa né? Além de se impor de diversas formas, os caras tem suas próprias produções culturais e ai de quem bater de frente. A da vez é que eles fizeram pouco caso pra Saban e resolveram fazer um próprio pôster de Power Rangers. Pra...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe