constantine-nbcQuando a série de TV de Constantine não foi renovada para uma segunda temporada na NBC, muitos fãs tinham a esperança de que ela iria encontrar lugar em outra emissora, e alguns até apostavam no canal CW para adicioná-lo ao seu universo de séries da DC Comics.

Porém, agora, Constantine está oficialmente morto. Segundo produtor executivo Daniel Cerone, que deu a notícia no seu Twitter:

“Eu prometi que iria partilhar notícia, infelizmente, que a notícia não é boa. O elenco e os escritores de Constantine estão sendo liberados de seus contratos. O estúdio tentou encontrar um novo lar para o show, para o qual estamos eternamente gratos, mas esses esforços não deram certo. Me desculpe, eu não tenho qualquer informação sobre as tentativas de vender o show em outros lugares. Tudo o que posso informar é que o show acabou”.

Com o cancelamento oficial de Constantine e nenhuma nova casa encontrada, Matt Ryan (o ator principal da série) também utilizou as redes sociais para se despedir dos fãs. “Notícia triste. Obrigado por seu apoio #Hellblazers. Vocês são verdadeiramente os melhores, e obrigado a todos os envolvidos no show. Memórias feita para sempre”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/Constantine2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/Constantine2-300x300.jpgRenato LebeaucinemaConstantine,Daniel Cerone,Matt RyanQuando a série de TV de Constantine não foi renovada para uma segunda temporada na NBC, muitos fãs tinham a esperança de que ela iria encontrar lugar em outra emissora, e alguns até apostavam no canal CW para adicioná-lo ao seu universo de séries da DC Comics. Porém, agora, Constantine...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe