Ava DuVernay pode dirigir filme baseado no panteão dos Novos Deus da DC Comics

De acordo com Deadline, Ava DuVernay, a diretora de Uma Dobra no Tempo, está perto de fechar um acordo com a Warner Bros. e DC Comics para levar os Novos Deuses para a telona. Além, de Uma Dobra no Tempo, DuVernay é mais conhecida por dirigir o drama histórico Selma.

Os Novos Deuses são criados pelo lendário Jack Kirby e incluem personagens como a Grande Barda, Granny Goodness, Orion, Metron e, claro, Darkseid. Eles estrearam em The New Gods #1 em 1971 e cimentaram-se rapidamente como lendas de quadrinhos.

Não se sabe como exatamente os Novos Deuses se conectarão ao universo DC nos cinemas, mas o filme da Liga da Justiça abriu novas e cósmicas possibilidades para a franquia. Afinal, a fundação para Apokolips foi estabelecida com os Parademônios e Lobo da Stepe no filme, e houve uma menção a Darkseid bastante evidente.

Os Novos Deuses serão o segundo filme DC Comics a ser dirigido por uma mulher. Patty Jenkins liderou o longa Mulher Maravilha do ano passado para ser um sucesso de crítica e bilheteria.

Recentemente nos quadrinhos, a série Mister Miracle, de Tom King e Mitch Gerads, tornou-se uma introdução aos muitos habitantes de Apokolips e Nova Gêneses.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Ava-DuVernay-Novos-Deuses.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Ava-DuVernay-Novos-Deuses-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAva DuVernay,DC Comics,Jack Kirby,Novos Deuses,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube Ava DuVernay pode dirigir filme baseado no panteão dos Novos Deus da DC Comics De acordo com Deadline, Ava DuVernay, a diretora de Uma Dobra no Tempo, está perto de fechar um acordo com a Warner Bros. e DC Comics para levar os Novos Deuses para a telona....O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe