Recheado de possibilidades e cenas inéditas, o vídeo começa com o Supremo Líder Snoke dizendo “Quando eu te encontrei eu vi ira, um poder indomável e, além disso, algo realmente especial”.
Os AT AT estão de volta, os Porgs dão o ar da graça junto a Chewie, Poe Dameron está concretizando seu arco de ser uma espécie de “filho substituto de Leia e evoluindo de um soldado heroico para um líder experiente” como EW tinha afirmado mês passado.
Completam o trailer, uma breve cena de Finn enfrentando a Capitã Phasma, Rey e um vislumbre de seus poderes e treinamento Jedi e Luke assustado com a possibilidade dela também ir para o lado negro da força.
Rey também passará por dificuldades já que a jovem será torturada e aparece em desespero procurando ajuda de Kylo Ren. Lembrando que o ator Adam Driver disse para “esperar o inesperado”.
O coração aperta nos microssegundos com Leia e, principalmente, no momento em que Kylo Ren diz que é preciso “matar seu passado” e em outro momento mostra o vilão emocionado ao atirar onde ao que tudo indica estaria a princesa nada indefesa.
Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas dia 14 de dezembro e conta no elenco com Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher em seu último papel.
Deixe uma resposta