A espera acabou. Rian Johnson, diretor e produtor do Episódio VIII de Star Wars, que afirma preferir não assistir trailer para não saber o que acontecerá nos filmes, declarou: "Estou realmente dividido. Se você não quiser saber nada, evite o trailer em absoluto. Mas o trailer é muuuito bom...".

Recheado de possibilidades e cenas inéditas, o vídeo começa com o Supremo Líder Snoke dizendo “Quando eu te encontrei eu vi ira, um poder indomável e, além disso, algo realmente especial”.

Os AT AT estão de volta, os Porgs dão o ar da graça junto a Chewie, Poe Dameron está concretizando seu arco de ser uma espécie de “filho substituto de Leia e evoluindo de um soldado heroico para um líder experiente” como EW tinha afirmado mês passado.

Completam o trailer, uma breve cena de Finn enfrentando a Capitã Phasma, Rey e um vislumbre de seus poderes e treinamento Jedi e Luke assustado com a possibilidade dela também ir para o lado negro da força.

Rey também passará por dificuldades já que a jovem será torturada e aparece em desespero procurando ajuda de Kylo Ren. Lembrando que o ator Adam Driver disse para “esperar o inesperado”.

O coração aperta nos microssegundos com Leia e, principalmente, no momento em que Kylo Ren diz que é preciso “matar seu passado” e em outro momento mostra o vilão emocionado ao atirar onde ao que tudo indica estaria a princesa nada indefesa.

Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas dia 14 de dezembro e conta no elenco com Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher em seu último papel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/star-wars-last-jedi-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/star-wars-last-jedi-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAdam Driver,Benicio Del Toro,Carrie Fisher,Daisy Ridley,Episódio VIII,John Boyega,Laura Dern,Mark Hamill,Os Últimos Jedi,Oscar Isaac,Rian Johnson,Star WarsA espera acabou. Rian Johnson, diretor e produtor do Episódio VIII de Star Wars, que afirma preferir não assistir trailer para não saber o que acontecerá nos filmes, declarou: 'Estou realmente dividido. Se você não quiser saber nada, evite o trailer em absoluto. Mas o trailer é muuuito bom...'.https://www.youtube.com/watch?v=6QKyddK-GwQ ...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe