Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Durante o Super Bowl a produção ganhou um novo trailer com um clima bem mais macabro e pessimista. Parece que águas turvas esperam o velho Capitão Jack Sparrow.

Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico.

À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/Piratas-do-Caribe-A-Vingança-de-Salazar.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/Piratas-do-Caribe-A-Vingança-de-Salazar-150x150.jpgRenato LebeaucinemaA Vingança de Salazar,Jack Sparrow,Javier Bardem,Johnny Depp,Piratas do CaribeJohnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Durante o Super Bowl a produção ganhou um novo trailer com um clima bem mais macabro e pessimista. Parece que águas turvas esperam...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe