O novo trailer para a série de TV dos Inumanos produzida pelo canal ABC revela um ponto crucial e chocante da trama, principalmente se você está acostumado com os quadrinhos da equipe.

Se você não se importa com spoiler então pode assistir o trailer até o final, caso contrário pare de assistir o vídeo quando aparece o logotipo da série porque a revelação vem logo depois.

Medusa, Rainha dos Inumanos, terá o seu cabelo cortado na série. Resta saber se a escolha é para embasar algum ponto de virada interessante no roteiro ou se é apenas uma decisão apenas do ponto de vista orçamentário. O cabelo foi produzido totalmente em CGI e talvez tirá-lo foi melhor do que apresentar resultados artificiais.

A atriz Serinda Swan já foi vista com cabelos curtos e vermelhos, mas muitos assumiram que durante as cenas ela estaria usando peruca. Não se sabe se esta será a direção com a qual os produtores vão seguir para toda a série. Os trailers divulgados anteriormente mostraram a atriz usando suas madeixas, o que agora se presume sejma nos dois primeiros episódios.

A série dos Inumanos da Marvel foi criado por Scott Buck e conta no seu elenco com Anson Mount, Serinda Swan, Iwan Rheon, Isabelle Cornish, Eme Ikuwuakor e Ken Leung. A estreia em IMAX será em 1 de setembro e no canal ABC em 29 de setembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/inumanos-abc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/inumanos-abc-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasABC,Eme Ikuwuakor,Inumanos,Isabelle Cornish,Iwan Rheon,Ken Leung,Marvel,nson Mount,Scott Buck,Serinda SwanO novo trailer para a série de TV dos Inumanos produzida pelo canal ABC revela um ponto crucial e chocante da trama, principalmente se você está acostumado com os quadrinhos da equipe. Se você não se importa com spoiler então pode assistir o trailer até o final, caso contrário pare...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe