A Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o filme. O primeiro continua sendo Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake interpretará o vilão Mysterio.
Confira a sinopse:
Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Sendo o primeiro filme do universo cinematográfico da Marvel após Vingadores: Ultimato, o elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

“Homem-Aranha: Longe de casa” chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho de 2019.

Novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de casa”http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/spider-man-far-from-home-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/spider-man-far-from-home-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasHomem-Aranha,Jake Gyllenhaal,Jon Watts,Longe de casa,Marvel,Sony,Tom HollandA Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o filme. O primeiro continua sendo Peter...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe