Um novo trailer do filme live-action de Fullmetal Alchemist foi divulgado no dia 3 de outubro, data marcante na história do anime. A fidelidade de cenário e do clima em relação à obra original de Hiromu Arakawa tem surpreendido diversos fãs, que torcem para que esse seja o filme que quebre a tal maldição de adaptação de animes e mangás.

No vídeo é possível ver diversas alterações no clima, passando de muita ação para comédia, com doses gigantescas de drama, tática que a autora do mangá regulava com maestria.

Nas cenas finais, podemos ver a pedra filosofal, os portões da verdade, os homúnculos, e mais importante de tudo: Shou Tucker e Nina.

Dirigido por Fumihiko Sori, O filme live-action de Hagane no Renkinjustushi, ou como é conhecido popularmente, Fullmetal Alchemist, chegará aos cinemas nipônicos em dezembro de 2017. Não há previsão do longa ser exibido nos cinema no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Fullmetal-Alchemist.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Fullmetal-Alchemist-150x150.jpgMatheus ZucacinemanotíciasFullmetal Alchemist,Fumihiko Sori,Hagane no Renkinjustushi,Hiromu ArakawaUm novo trailer do filme live-action de Fullmetal Alchemist foi divulgado no dia 3 de outubro, data marcante na história do anime. A fidelidade de cenário e do clima em relação à obra original de Hiromu Arakawa tem surpreendido diversos fãs, que torcem para que esse seja o filme...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe