O ator T.J. Miller, que dá voz ao Gene na versão em inglês de “Emoji – O Filme”, participou de um evento especial no Festival de Cannes para promover o novo trailer da animação. Confira!

“Emoji – O Filme” revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondido no aplicativo de mensagens encontra-se Textópolis, uma cidade movimentada onde moram seus emojis favoritos, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular. Neste mundo, cada emoji possui apenas uma única expressão – exceto o Gene (T.J. Miller), um extravagante emoji que nasceu sem filtro e exala múltiplas expressões.

Decidido a voltar à “normalidade” como os outros emojis, Gene pede ajuda para o seu melhor amigo Hi-5 (James Corden) e a intrépida e rebelde emoji Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos embarcarão numa épica “app-ventura” através dos aplicativos do celular, cada um com seu próprio mundo selvagem e divertido, para achar o código que consertará o Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o celular, o destino dos emojis depende desses três improváveis amigos que deverão salvar seu mundo antes que seja apagado para sempre.

“Emoji – O Filme” estreia dia 31 de agosto de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/emoji-movie-swat-firstLook_working004_rgb.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/emoji-movie-swat-firstLook_working004_rgb-150x150.jpgRenato LebeaucinemaEmoji,Ilana Glazer,James Corden,T.J. MillerO ator T.J. Miller, que dá voz ao Gene na versão em inglês de “Emoji – O Filme”, participou de um evento especial no Festival de Cannes para promover o novo trailer da animação. Confira! “Emoji – O Filme” revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondido...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.