O co-fundador da Image Comics, Todd McFarlane, revelou que o próximo filme baseado em seu personagem, Spawn, será um “suspense sobrenatural” e não um filme de super-heróis.

“Acabamos de concluir o roteiro e estamos indo no orçamento”, disse McFarlane. “Nós também estamos tendo nossa reunião de elenco … Será escuro e pesado, sério, avaliado em R. Não será um filme de super-heróis. Será um suspense sobrenatural, como um monte de filmes de boa qualidade. A única coisa no filme que é fantástico é Spawn, e qualquer outra coisa é normal”.

McFarlane também explicou mais sobre o papel de Spawn no filme, confirmando que o personagem não “diz uma palavra em todo o filme”, novamente citando o filme Tubarão de 1975 como inspiração.

“É sobre o xerife e as pessoas, perseguindo o fantasma”, continuou ele. “É isso … O papel principal não é o Spawn, o papel principal é um policial, como o xerife Brody em Tubarão. Eu acho que podemos ter um ator bastante significativo. Ao contrário de um filme de super-heróis, não precisamos de um ator para colocar próteses (maquiagem) ou ir à academia. Nós precisamos que ele aja.”

O filme original de Spawn, estrelado por Michael Jai White e John Leguizamo, saiu em 1997 e McFarlane disse várias vezes que o novo filme seria diferente de outros filmes de super-heróis e entraria no gênero horror/suspense.

O Spawn # 1 foi publicado em maio de 1992. A série relata a história de Albert Francis Simmons, um agente da CIA recrutado no sombrio mundo das operações secretas. Simmons é assassinado por um dos seus companheiros de esquadrão em uma missão e é enviado ao inferno por causa de suas escolhas na vida. No inferno, Simmons é contatado por Malebolgia para se tornar um Spawn, um soldado das tropas do Inferno.

A Blumhouse Productions produzirá Spawn, com McFarlane escrevendo e dirigindo o projeto. Até o momento, nenhuma data de lançamento foi anunciada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/spawn-filme.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/spawn-filme-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasImage Comics,Spawn,Todd McFarlaneO co-fundador da Image Comics, Todd McFarlane, revelou que o próximo filme baseado em seu personagem, Spawn, será um 'suspense sobrenatural' e não um filme de super-heróis. 'Acabamos de concluir o roteiro e estamos indo no orçamento', disse McFarlane. 'Nós também estamos tendo nossa reunião de elenco ......O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe