star-wars

A Lucasfilm contratou um novo nome para Star Wars: Episódio IX. De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista britânico Jack Thorne, que recentemente adaptou para os cinemas o livro Extraordinário, foi contratado para reescrever o roteiro do terceiro filme na nova trilogia.

A versão anterior do roteiro foi assinada por Colin Trevorrow e Derek Connolly, com base em um tratamento do diretor de O Último Jedi, Rian Johnson.

Thorne é o criador e co-criador de alguns programas de TV, incluindo The Fades e The Last Panthers. Ele também é o escritor do primeiro episódio da próxima série de antologia de ficção científica Sonhos Elétricos, de Philip K. Dick.

Star Wars: Episódio IX começará a ser filmado em 2018 e está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2019, enquanto The Last Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.








http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/star-wars-episode-ix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/star-wars-episode-ix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasColin Trevorrow,Derek Connolly,Jack Thorne,Rian Johnson,Star WarsA Lucasfilm contratou um novo nome para Star Wars: Episódio IX. De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista britânico Jack Thorne, que recentemente adaptou para os cinemas o livro Extraordinário, foi contratado para reescrever o roteiro do terceiro filme na nova trilogia. A versão anterior do roteiro foi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe