Escrito e dirigido por Daniel Farrand, filme “The Amityville Murders” ganha novo pôster explorando o lado sobrenatural da produção. Longa é baseado em fatos reais e em seu primeiro trailer aguça a curiosidade com a seguinte mensagem “Não dê ouvidos para as vozes na sua cabeça”.

Daniel Farrands usou a história trágica de Ronald DeFeo Jr, um jovem que assassinou com um rifle a própria família enquanto dormiam. No seu julgamento confessou que ouvia “vozes” que o mandavam cometer os crimes, alegando insanidade.

A memória da família DeFeo já foi contada e recontada nas franquias de horror de Amityville. Porém, nessa nova versão, toda a família está envolvida, o que promete trazer novos olhares para a história.

O cenário do massacre abriu portas para a criatividade gerando muitas produções sobre o caso calamitoso como bons filmes e livros. A versão de Daniel Farrands pretende não perder a essência do suspense e apresenta a família Lutz indo morar na casa após alguns anos do corrido, que observa situações paranormais como nuvens de moscas e barulhos misteriosos.

Estrelado por John Robinson, Chelsea Ricketle e Paul Benvicher, o filme “The Amityville Murders” estreia em fevereiro de 2019 nos EUA. Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/01/The-Amityville-Murders-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/01/The-Amityville-Murders-1-150x150.jpgAlasca RibscinemanotíciasChelsea Ricketle,Daniel Farrand,John Robinson,Paul Benvicher,Ronald DeFeo Jr,The Amityville MurdersEscrito e dirigido por Daniel Farrand, filme “The Amityville Murders” ganha novo pôster explorando o lado sobrenatural da produção. Longa é baseado em fatos reais e em seu primeiro trailer aguça a curiosidade com a seguinte mensagem “Não dê ouvidos para as vozes na sua cabeça”.https://www.youtube.com/watch?v=zzzm8BlJ9pc Facebook Twitter Instagram Youtube Daniel Farrands usou...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe