Em entrevista para o Collider, Hiram Garcia, presidente da Johnson’s Seven Bucks Productions e um dos produtores de “Big Trouble in Little China”, aqui no Brasil conhecido como o clássico cult “Os Aventureiros do Bairro Proibido”, falou sobre o filme que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e revelou que o longa não será uma reinicialização.

“Há muitas coisas acontecendo. Estamos no processo de desenvolver isso, e deixe-me dizer, a ideia não é realmente refazer Big Trouble na Little China. Você não pode refazer um clássico como esse, então o que planejamos é continuar a história. Vamos continuar o universo do Big Trouble na Little China. Tudo o que aconteceu no original existe e é autônomo e eu acho que há apenas uma pessoa que poderia fazer Jack Burton, então Dwayne nunca tentaria interpretar esse personagem. É uma continuação, e estamos nos aprofundando nisso também, e acho que você vai começar a ouvir algumas coisas sobre isso provavelmente em breve.”

Essa declaração tranquiliza os fãs do filme original que estavam, obviamente, preocupados com o “reboot”, esperando que ele não fosse um remake da obra-prima de John Carpenter.

No momento, Ashley E. Miller e Zack Stentz são os supostos responsáveis pelo roteiro, mas Miller também está desenvolvendo uma nova versão de Red Sonia, e Stentz está supostamente desenvolvendo o filme do Gladiador Dourado, super-herói da DC Comics criado por Dan Jurgens.

O novo filme de “Os Aventureiros no Bairro Proibido” que será estrelado por Dwayne Johnson foi anunciado em 2015 e pouco tem se falado sobre a produção. O original foi lançado em 1986 e apresenta o caminhoneiro Jack Burton (Kurt Russell) em uma aventura de resgate da noiva de um amigo das garras de um antigo feiticeiro em uma batalha sobrenatural em Chinatown.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/os-aventureiros-do-bairro-proibido-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/os-aventureiros-do-bairro-proibido-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAshley E. Miller,Big Trouble em Little China,Dwayne Johnson,Hiram Garcia,John Carpenter,Kurt Russell,Os Aventureiros do Bairro Proibido,Zack StentzFacebook Twitter Instagram Youtube Em entrevista para o Collider, Hiram Garcia, presidente da Johnson's Seven Bucks Productions e um dos produtores de “Big Trouble in Little China”, aqui no Brasil conhecido como o clássico cult “Os Aventureiros do Bairro Proibido”, falou sobre o filme que será estrelado por Dwayne 'The Rock' Johnson...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe