SpidermanHomecomingNo CinemaCon 2016 a Sony Pictures divulgou o título oficial do próximo filme solo do Homem-Aranha: “Spider-Man – Homecoming” (Homem-Aranha – De volta para casa). A produção será a primeira realizada após a parceria com os estúdios Marvel.

Todos entenderam a referência ao fato de o personagem voltar à Marvel Studios, mas parece que o título tem um sentido a mais, um significado dentro da própria história, onde Peter está crescendo, amadurecendo e tentando descobrir seu papel na cidade.

Este é o mesmo Homem-Aranha que veremos em Capitão América – Guerra Civil, mais jovem e que ainda está em desenvolvimento. A Marvel Studios ainda confirmou o famoso team-up, onde veremos aparições de outros heróis nos filmes.

Rumores colocam Michael Keaton nos filmes, mas ainda não sabemos em que papel. Spider-Man – Homecoming conta com as atrizes Marisa Tomei e Zendaya.

O logo está bem sugestivo e extremamente jovial. Parece que veremos uma releitura totalmente diferente de herói no cinema. A estreia está programada para 7 de julho de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/SpidermanHomecoming.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/SpidermanHomecoming-300x281.jpgVini MoreiracinemaHomecoming,Homem-Aranha,Marvel,Sony,Spider-ManNo CinemaCon 2016 a Sony Pictures divulgou o título oficial do próximo filme solo do Homem-Aranha: “Spider-Man – Homecoming” (Homem-Aranha – De volta para casa). A produção será a primeira realizada após a parceria com os estúdios Marvel. Todos entenderam a referência ao fato de o personagem voltar à Marvel...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe