De acordo com Deadline, o novo filme de Star Trek, o quarto após o reboot de J. J. Abrams, pode ser dirigido por Quentin Tarantino. O diretor teve uma ideia de um roteiro e compartilhou com Abrams que, ao que tudo indica, já quer montar a equipe de roteiristas para concretizar o projeto na Paramount.

Caso a ideia vingue, Tarantino pode assumir a direção. O projeto começaria após Tarantino finalizar o seu novo filme que está em desenvolvimento pela Sony e que abordará Charles Manson e o ano de 1969. Produção com estreia prevista nos cinemas para agosto de 2019.

Star Trek: Sem Fronteiras chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. Uma sequência foi anunciada e há rumores que Chris Hemsworth retornará como o pai do Capitão Kirk, que na nova versão é interpretado por Chris Pine.

Atualmente, J. J. Abrams está envolvido com Star Wars IX, produção que recentemente ele assumiu a direção após a saída de Colin Trevorrow.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/star-trek-quentin-tarantino.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/star-trek-quentin-tarantino-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasColin Trevorrow,J.J.Abrams,Quentin Tarantino,Star TrekDe acordo com Deadline, o novo filme de Star Trek, o quarto após o reboot de J. J. Abrams, pode ser dirigido por Quentin Tarantino. O diretor teve uma ideia de um roteiro e compartilhou com Abrams que, ao que tudo indica, já quer montar a equipe de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe