Recentemente, o cineasta James Wan – que está atualmente dirigindo Aquaman – assinou para produzir o recomeço da franquia Mortal Kombat, e em novembro o diretor de comerciais Simon McQuoid foi confirmado para assumir a direção. O roteirista Oren Uziel deu uma entrevista para o Collider e falou sobre a sua longa história com o game Mortal Kombat:

“Eu tenho uma longa história com esse projeto Mortal Kombat. Foi a primeira coisa que me contrataram. Escrevi Mortal Kombat para a Warner Bros., mas o cara que me contratou saiu da empresa antes de nós completarmos a documentação. Então, era como um trabalho que existia e depois desapareceu, era o esmagamento da alma.”

Simon contou que Kevin Tancharoen também estava tentando dirigir o filme na época e o convidou para escrever um curta que seria dirigido pelo próprio Tancharoen a fim de convencer a Warner Bros. O resultado foi o curta-metragem Mortal Kombat: Rebirth, que foi um sucesso na internet e estimulou uma série digital Mortal Kombat Legacy produzida pela Machinima:

Não foi revelado o quanto do roteiro original de Uziel será usado na versão do filme que atualmente em desenvolvimento, mas ele está animado em relação à contratação de James Wan para produção e vê essa contratação como um bom sinal.

Uziel aproveitou a entrevista para descreveu o tom de sua história:

“Não sei o que resta disto, mas sei que ia ser. É quase como se você pegasse Os Vingadores e os colocassem em um filme para maiores de 18 anos com muita violência do mundo de Mortal Kombat. Tinha um tom que ainda era divertido, mas muito escuro.”

Ainda não se sabe qual a direção que a New Line irá seguir agora com esta reinicialização de Mortal Kombat nos cinemas, mas é certo que após o sucesso do Deadpool e Logan, classificados como R, está provado que o público tem grande interesse em filmes mais sérios e violentos, ou seja, atrai bilheteria. Se tiver qualidade é claro!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/mortal-kombat.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/mortal-kombat-150x150.jpgRenato LebeaucinemaJames Wan,Mortal Kombat,New Line,Oren Uziel,Simon McQuoidRecentemente, o cineasta James Wan - que está atualmente dirigindo Aquaman - assinou para produzir o recomeço da franquia Mortal Kombat, e em novembro o diretor de comerciais Simon McQuoid foi confirmado para assumir a direção. O roteirista Oren Uziel deu uma entrevista para o Collider e falou sobre...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.