A atriz Nina Bergman revelou por meio de uma postagem no Twitter que o novo filme inspirado na franquia do game Doom, desenvolvido pela Universal Pictures, não terá uma estreia nos cinemas.

A informação foi confirmada à Variety por um porta-voz da NBC/Universal. Segundo a fonte, o filme está em desenvolvimento pela Universal 1440 Entertainment, braço da empresa que trabalha em produções live-action e animadas que não são lançadas nas telonas.

Estrelada por Dwayne Johnson, a primeira adaptação do jogo de tiro desenvolvido pela id Software foi lançada em 2005 e trouxe a história do fuzileiro espacial Sarge que trabalha para o UAC (Union Aerospace Corporation), que luta contra legiões de demônios para sobreviver. Dirigido por Andrzej Bartkowiak, o filme não agradou à crítica especializada e foi considerado um desastre comercial.

Com a afirmação dada à Variety, as especulações são que o novo filme de Doom deverá ser lançado diretamente em DVD ou ter uma estreia em plataformas de streaming, como a Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/doom-universal-pictures.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/doom-universal-pictures-150x150.jpgMarcos AskanycinemanotíciasDoom,id Software,Nina Bergman,Universal PicturesWow I’m doing the next “Doom” movie w Universal Pictures! I just signed all the paperwork💃🏼I get to go back to Bulgaria again and work with some of my favorite people💕This movie w a super cool Director AND my new record coming out, I feel like the luckiest girl...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe