Aladdin Disney

A Disney confirmou durante a D23 (Califórnia) os nomes dos protagonistas do live-action de Aladdin, que chega aos cinemas apenas em 2018, mas que já promete um dos remakes mais lindos do cinema.

Will Smith está confirmado como Gênio da Lâmpada, enquanto Mena Massoud interpretará o protagonista e Naomi Scott (a Ranger Rosa no novo filme dos Power Rangers), será Jasmine no longa.

Mais de 1.500 atores testaram para o papel de Aladdin e diversos grandes nomes do cinema como Dev Patel foram cogitados, mas rejeitados. O diretor Guy Ritchie anunciou que o filme precisava de uma pessoa na faixa dos 20 anos que soubesse cantar e atuar com características do Oriente Médio.

A produção começa ainda em julho, mas sem data de lançamento oficializada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Aladdin-Disney.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Aladdin-Disney-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasAladdin,Disney,Guy Ritchie,Mena Massoud,Naomi Scott,Will SmithA Disney confirmou durante a D23 (Califórnia) os nomes dos protagonistas do live-action de Aladdin, que chega aos cinemas apenas em 2018, mas que já promete um dos remakes mais lindos do cinema. Will Smith está confirmado como Gênio da Lâmpada, enquanto Mena Massoud interpretará o protagonista e Naomi Scott...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe