Os fãs do livro de Ernest Cline, Jogador Nº1, devem estar muito felizes. A adaptação cinematográfica tem um dos maiores diretores de todos os tempos sentados atrás do volante, e as imagens e trailer liberados até o momento só indicam que o longa será um novo clássico para essa geração.

Depois de algumas reclamações do primeiro cartaz divulgado, que apenas exibia o personagem principal, interpretado por Tye Sheridan, sem muita ação ou impacto, um novo cartaz foi divulgado, e a nova arte (muito melhor!) parece ter sido produzida diretamente nos anos 1980, remetendo aos cartazes de Drew Struzan.

Confira a sinopse de Jogador Nº1:

Quando o criador de um mundo de realidade virtual chamado OASIS morre, ele libera um vídeo no qual ele desafia todos os usuários do OASIS a encontrar seu easter egg, o que dará ao buscador sua fortuna. Wade Watts encontra a primeira pista e inicia uma corrida para ser o herdeiro de OASIS.

Dirigido por Steven Spielberg, Jogador Nº1 conta no elenco com Tye Sheridan, Olivia Cooke, Simon Pegg, T.J. Miller, Mark Rylance e Ben Mendelsohn.

Jogador Nº1 é chega aos cinemas nacionais em 29 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/jogador-n1-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/jogador-n1-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBen Mendelsohn,Drew Struzan,Ernest Cline,Jogador Nº1,Mark Rylance,Olivia Cooke,Simon Pegg,Steven Spielberg,T.J. Miller,Tye SheridanFacebook Twitter Instagram Youtube Os fãs do livro de Ernest Cline, Jogador Nº1, devem estar muito felizes. A adaptação cinematográfica tem um dos maiores diretores de todos os tempos sentados atrás do volante, e as imagens e trailer liberados até o momento só indicam que o longa será um novo clássico para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe