arseface-preacherCom a proximidade da estreia da série de TV no canal AMC, novidades e Cara de Cú são reveladas

A adaptação para a TV de Preacher, série de quadrinhos Garth Ennis e Steve Dillon, está com data definida para estrear no canal AMC, mas antes disso, algumas novidades estão sendo reveladas, inclusive a caracterização dos muitos personagens memoráveis da série da DC/Vertigo, e recentemente foi revelado o Cara de Cú.

Uma imagem oficial foi divulgada do ator Ian Colletti que viverá Eugene Root (Cara de Cú) na série de TV. Nos quadrinhos, Eugene Root ficou gravemente desfigurado após uma tentativa frustrada de suicídio. A caracterização do personagem não está idêntica à sua versão nos quadrinhos, mas certamente faz jus ao seu nome.

Durante a WonderCon, Sam Catlin, um dos produtores da série, falou sobre essa comparação do Cara de Cú dos quadrinhos com a série. “Nós não queremos que ele seja tão deformado e tão agitado, era uma distração, mas ele tinha que ter uma cara que parecia pra burro”, disse Catlin.

preacher-amc-1Dominic Cooper, ator que interpretará Jesse Custer na série disse que estava “desesperado” para interpretar o personagem. “Ele tem tudo o que você quer como um ator. Há muito mais para descobrir, e eu acho que isso é o que eu estou saboreando interpretá-lo. Não há tal complexidade a ele”, disse Cooper.

E parece que ação não vai faltar na série. Teremos muitas cenas de luta com os personagens juntos. Cooper dá os créditos para os editores da série. “Quando você está lutando, você tem que ser muito consciente de que você não pode realmente fazer contato”, disse Ruth Negga, atriz que interpreta Tulipa. No painel, os três membros elogiaram os coordenadores de dublês da série, “é como uma dança, é incrível”, disse Catlin.

preacher-amc-2Já alguns personagens ainda não foram revelados se estarão logo na primeira temporada. É o caso do Santo dos Assassinos e John Wayne. “Todos esses personagens estão para chegar, no seu tempo. Eu prometo. Se John Wayne estará na série? Eu não posso dizer”, disse Catlin.

Uma preocupação dos fãs de Preacher é como a adaptação irá chegar às telas para os que desconhecem a história do “Pregador” e ao mesmo tempo atraente para os fãs devotos dos quadrinhos. “O show tem que trabalhar para os fãs de ‘Preacher’, mas também tem que trabalhar para todas as pessoas, como eu, que nunca leram os quadrinhos”, disse Catlin, acrescentando que é muito divertido colocar “dicas e pistas” para os fãs dos quadrinhos, algo que vai ser visto já no segundo episódio.

Confira o trailer da série de TV Preacher:

Preacher estrea em 22 de maio no Canal AMC.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/preacher-amc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/preacher-amc-300x291.jpgRenato LebeaucinemaAMC,Cara de Cú,Dominic Cooper,Ian Colletti,Preacher,Ruth Negga,s Garth Ennis,Sam Catlin,Steve DillonCom a proximidade da estreia da série de TV no canal AMC, novidades e Cara de Cú são reveladas A adaptação para a TV de Preacher, série de quadrinhos Garth Ennis e Steve Dillon, está com data definida para estrear no canal AMC, mas antes disso, algumas novidades estão sendo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe