Todd McFarlane, o criador do personagem Spawn, afirmou durante a NYCC que o filme deve ser rodado em 2018 e sugeriu que o longa será seguido por uma série animada:

"Vou lançar esse filme e depois ainda temos os direitos de TV e de animação, então vamos decidir o que fazer".

Jason Blum (Corra!, Fragmentado) é o produtor do projeto que está em andamento desde 2014, mas ainda sem muitos detalhes.

Sem data de estreia, o novo filme do Spawn tem um orçamento relativamente baixo (10 milhões) e está mais próximo de um filme de horror do que os filmes de heróis que o público está acostumado.

Spawn já teve uma série animada de TV entre 1997 e 1999 e inclusive venceu um Emmy em 1999 na categoria de Melhor Filme Animado.

Em 1997 o personagem ganhou a sua primeira versão para o cinema com direção de Mark A.Z. Dippé e contava no elenco com John Leguizamo, Michael Jai White, Martin Sheen e Theresa Randle. A produção não foi muito bem aceita pela crítica e público e acumula um total de 18% de aprovação no Rotten Tomatoes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/spawn.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/spawn-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasJason Blum,Spawn,Todd McFarlaneTodd McFarlane, o criador do personagem Spawn, afirmou durante a NYCC que o filme deve ser rodado em 2018 e sugeriu que o longa será seguido por uma série animada: 'Vou lançar esse filme e depois ainda temos os direitos de TV e de animação, então vamos decidir o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe