A produção do filme Spawn continua nebulosa. Do pouco que foi revelado, as informações confirmam que longa será escrito e dirigido por Todd McFarlane, o criador original do personagem, e que receberá uma classificação nos Estados Unidos para maiores de 18 anos devido a seu teor de violência. Porém, o Deadline trouxe novas informações importantes, incluindo que Jamie Foxx dará vida ao protagonista.

Foxx interpretará o personagem que começa como Al Simmons, um membro Black Ops da CIA que foi traído e morto. Al, então, é convidado a se tornar um guerreiro do Inferno em troca de se reunir novamente com sua esposa. Entretanto, ele se descobre preso em um corpo demoníaco e que sua mulher seguiu em frente casando-se com seu melhor amigo. Então, vive como anti-herói pronto para destruir a escoria da cidade em batalhas que envolvem o bem e o mal, a Terra, o Céu e o Inferno.

“Nos filmes mais assustadores, como Tubarão, O Enigma de Outro Mundo, O Grito ou O Chamado, o assustador não fala.”, disse Todd McFarlane. “Isso confunde as pessoas na indústria de quadrinhos, porque eles estão acostumados ao estilo Capitão América e eu continuo dizendo, não, vá para o estilo de John Carpenter ou Hitchock. Este não é um homem num traje de couro, não é um herói que virá e salvar tudo. Não é nada disso. No fim do filme, eu estou torcendo para que a audiência saia se perguntando se ele é um fantasma que virou um homem ou um homem que virou um fantasma?”

McFarlane ainda forneceu mais detalhes sobre seus plano:

“Eu tenho uma trilogia em mente, e não estou inclinado a fazer o primeiro filme ser uma história de origem. Eu estou exausto mentalmente de histórias de origem. Por sorte, teve um filme que veio na hora certa me ajudar. Em Um Lugar Silencioso, a primeira coisa na tela é um cartão com letras preto e branco que diz Dia 89. Não importa o que aconteceu nos outros 88 dias. Existem algumas dicas, mas então nós vamos para o dia 450. O filme não se preocupa em nos dar todas as respostas. O que eu diz nesse caso é que, se você conseguir aguentar uma história de sobrevivência de sua família, este filme vai fazer completo sentido pra você.”

O autor ainda disse que Spawn é pra quem deseja ver algo bizarro, assustador e poderoso onde você vai e se sente pensando “O que acabou de acontecer?”

As expectativas para esse filme crescem a medida que as informações vão aparecendo! O criador original da história, um ator vencedor de Oscar, e tudo isso produzido pela Blumhouse Productions, a mesma produtora de “Corra!” e o primeiro “Atividade Paranormal”.

O filme do Spawn ainda não tem data de estreia nos cinemas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/spawn-jamie-foxx.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/spawn-jamie-foxx-150x150.jpgMatheus ZucacinemanotíciasBlumhouse Productions,Jamie Foxx,Spawn,Todd McFarlaneFacebook Twitter Instagram Youtube A produção do filme Spawn continua nebulosa. Do pouco que foi revelado, as informações confirmam que longa será escrito e dirigido por Todd McFarlane, o criador original do personagem, e que receberá uma classificação nos Estados Unidos para maiores de 18 anos devido a seu teor de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe