Novas produções de Star Wars e High School Musical entrarão no catálogo da plataforma

A Disney anunciou novidades para sua plataforma de streaming. Em uma conferência, Bob Iger, presidente e executivo-chefe da Disney, confirmou que a empresa desenvolverá novos projetos envolvendo as franquias Star Wars, High School Musical e Monstros S.A.

Para Star Wars o projeto será uma série live-action no mesmo universo dos personagens criados pela Lucasfilm. Além de se programar para lançar quatro filmes originais por ano na plataforma, a Disney também planeja uma produção original da Marvel sem a Netflix.

Falando em Netflix, já foi anunciado em setembro deste ano que as obras da Disney devem deixar a plataforma e migrar para o novo serviço da Disney.

Também foi confirmado que a Disney planeja lançar sua plataforma online até o final de 2019, para concorrer direto com Hulu, Amazon Prime Video e com a gigante Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/disney-streaming.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/disney-streaming-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBob Iger,Disney,High School,Monstros SA,Star WarsNovas produções de Star Wars e High School Musical entrarão no catálogo da plataforma A Disney anunciou novidades para sua plataforma de streaming. Em uma conferência, Bob Iger, presidente e executivo-chefe da Disney, confirmou que a empresa desenvolverá novos projetos envolvendo as franquias Star Wars, High School Musical e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe