Depois de escalarem Anna Diop (24: Legacy) e a novata australiana Teagan Croft para interpretarem respectivamente Estelar e Ravena, agora chegou a vez de Dick Grayson ser escalado: Brenton Thwaites (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar) foi o escolhido.

A trama segundo o trio de produtores Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery, Fringe), Geoff Johns (presidente e diretor criativo da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, The Flash), trará um Robin saindo da sombra do Batman liderando uma equipe de possíveis heróis, recrutados de locais variados do universo DC.

Para completar o elenco principal, a produção ainda precisa escalar os atores que viverão Ciborgue e Mutano.

Inspirada na série animada Os Jovens Titãs (2003), o longa ainda não tem direção nem data de estreia confirmada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Jovens-Titãs.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Jovens-Titãs-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAnna Diop,Brenton Thwaites,Jovens Titãs,Teagan CroftDepois de escalarem Anna Diop (24: Legacy) e a novata australiana Teagan Croft para interpretarem respectivamente Estelar e Ravena, agora chegou a vez de Dick Grayson ser escalado: Brenton Thwaites (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar) foi o escolhido. A trama segundo o trio de produtores Akiva...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe