Sydney Sweeney (Everything Sucks, Sharp Objects) ingressou ao elenco muito talentoso da segunda temporada de The Handmaid’s Tale. A atriz interpretará Eden, uma garota de 15 anos, e será apresentada no quinto capítulo do novo ano.

A personagem é descrita como "religiosamente devota e obediente, alguém que simboliza a nova onda de fiéis em Gilead." A menina sonha em tornar-se uma esposa de comandante, e sua fé cega torna-a inocente e perigosa a aquelas ao seu redor.

The Handmaid's Tale retrata um futuro distópico, onde a humanidade sofre com a falta de fertilidade e os Estados Unidos foram transformados em Gilead, um estado comandado pela religião. Nesta realidade, as poucas mulheres férteis são transformadas em Aias, treinadas e retiradas de suas famílias para que possam gerar filhos para as famílias ricas - como se fossem meras 'reprodutoras'.

Baseada no livro "O Conto da Aia", de Margaret Atwood, a série conta no elenco com Alexis Bledel, Joseph Fiennes, Ann Dowd, Samira Wiley, Yvonne Strahovski, Max Minghella, Madeline Brewer e Amanda Brugel.

A série é disponibilizada pela Hulu, empresa de streaming que ainda não é oferecida no Brasil, mas a série deverá ser transmitida pelo Paramount Channel a partir de 2018.

A segunda temporada de The Handmaisd’s Tale deve estrear em abril de 2018 nos EUA.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/The-Handmaisds-Tale-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/The-Handmaisds-Tale-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasHulu,Margaret Atwood,Sydney Sweeney,The Handmaisd’s TaleSydney Sweeney (Everything Sucks, Sharp Objects) ingressou ao elenco muito talentoso da segunda temporada de The Handmaid’s Tale. A atriz interpretará Eden, uma garota de 15 anos, e será apresentada no quinto capítulo do novo ano. A personagem é descrita como 'religiosamente devota e obediente, alguém que simboliza a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe